SLIDER

domingo, 27 de janeiro de 2013

☢ MALEVOLENCE "Devoured Unlimited" 2013

make a gif picture
Os Extreme Progressive Metallers MALEVOLENCE vão lançar o terceiro álbum de estúdio "Antithetical" durante o presente ano.
 
O CD foi registado durante várias sessões entre o final de 2011 e o princípio de 2012 por Paulo Pereira no seu 20M2Sea Studio, em Portugal.
 
As vozes, mistura e masterização ocorreram no Woodshed Studio em Landshut, Alemanha, do produtor/engenheiro V. Santura [TRIPTYKON, OBSCURA, DARK FORTRESS, PESTILENCE].
 
Para este álbum o coletivo de Leiria recrutou o session drummer Dirk Verbeuren [SOILWORK, THE DEVIN TOWNSEND PROJECT, JEFF LOOMIS], devido á indisponibilidade de Gustavo Costa [ex-GENOCIDE].
 
O CD foi produzido pelo vocalista/guitarrista/compositor/designer Carlos Cariano, enquanto o artwork e todo o layout são da responsabilidade da conhecida empresa Nacional KKstructures.
 
De acordo com a press release, o sucessor de “Martyrialized”[1999] é composto pelo material mais épico, poderoso e positivo de toda a carreira da banda.
 
Segundo o frontman Carlos Cariano, o single corrente “Devoured Unlimited” aborda questões sociais, económicas, politicas e faz uma correlação entre o passado, presente e o futuro. Mesmo daqui a diversos anos estará sempre atual, pois o conceito do mesmo é muito realista.
 
MALEVOLENCE is:
Carlos Cariano - Vocals, Guitars
Aires Pereira - Bass
Fred Noel - Guitars
Paulo Pereira - Keyboards, Programming
Dirk Verbeuren - Drums (session musician)
 
Depois do sucesso do début single de “Slithering”, oPDMdisponibiliza em streaming a novidade áudio “Devoured Unlimited”.
Additional Information:
Site
Facebook
Twitter
Bandcamp
Youtube
Email

Outbrain

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...