SLIDER

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

☢ KNEEL"Interstice" 2013...Update (30.09.13)

Adepto de peso sem limites, inimigo de estruturas pré-concebidas, e dotado de uma enorme capacidade inventiva, o multi-instrumentista Pedro Mau [ex-KNEELDOWN, WELLS VALLEY] é o gerador do projeto a solo denominado KNEEL

O músico residente entre Lisboa e Ponte de Sor lançou recentemente o debut álbum "Interstice" denunciando todo seu egoísmo saudável e teimosia pertinente. 

Todos os instrumentos foram gravados no home studio @ CAC de Ponte de Sor entre 2011 | 2013, com a produção do próprio repartindo a mistura e masterização com Daniel Cardoso. O special guest Filipe Correia [CONCEALMENT] registou as vozes nos Malware Studios, em Sintra. 

Segundo a press release, "Interstice" é um álbum singular, para quem gosta de música pesada sem fórmulas e sem refrões, onde ritmos impensáveis e dissonâncias coerentes relegam a melodia para terceiro plano. Uma experiência sonora surpreendente que desafia os sentidos dos adeptos mais extremos da música pesada. 

Os fãs de MESHUGGAH, CONVERGE, THE DILLINGER ESCAPE PLAN e TRAP THEM vão certamente encontrar vários motivos de interesse no Metal/Hardcore/Experimental protagonizado pelo músico originário de Portalegre. 

O artwork foi elaborado pela dupla Hernan Marin e Pedro Mau

Entretanto os WELLS VALLEY estão a terminar as misturas do debut álbum previsto ainda para o presente ano. A produção, mistura e masterização estão a cargo do baterista Pedro Mau

Free Download:
• Interstice (MP3)
• Interstice (FLAC)
Additional Information: 

Outbrain

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...