SLIDER

domingo, 12 de janeiro de 2014

☢ MYSTIFIER “Wicca” 2014

Os Black Metallers Brasileiros MYSTIFIER vão reeditar a 18.02.14 no mercado Norte-Americano e no resto da Europa a 24.02.14 o clássico debut álbum “Wicca”[1992] num deluxe CD/DVD digipak através da Greyhaze Records

Ao longo dos anos este trabalho foi lançado por outras labels de todo o Mundo, mas há muito que se encontra out of print

O CD inclui a totalidade do álbum, e bónus tracks nunca reveladas nos lançamentos anteriores, enquanto o DVD contém duas live performances, uma durante o Nuclear War Now Festival, na Alemanha, e a outra num registo na cidade natal em Salvador, Bahia, Brasil. Visualmente o DVD tem um novo layout, bem como fotos antigas da banda. 

A versão em vinil também está programada para mais tarde. 

Entretanto o colectivo está a planear a world tour 2014 denominada Old Hymns For World Domination. Até ao momento as datas confirmadas incluem as presenças no Inferno Festival, na Noruega, no Legacy Open Air, na Alemanha, bem como a 25.04.14 na edição do SWR Barroselas Metalfest, em Portugal. 

Para os menos familiarizados com os MYSTIFIER, eles foram os pioneiros do Black Metal no Brasil há vinte (20) anos ao lado de BLASPHEMY e BEHERIT. O estilo pode ser descrito como um Black Metal satânico, selvagem e sem remorso com influência nos mestres do género SARCÓFAGO, BATHORY, VULCANO, e SEPULTURA (early). 

MYSTIFIER is: 
  • Beelzeebubth - Guitar, Vocals 
  • Sorcerer DoUrden - Vocals, Bass, Keys 
  • Poisonous - Drums 

O PDMadianta em streaming o tema "An Elizabethan Devil-Worshiper's Prayer Book".

Additional Information: 
Site 
Press

Outbrain

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...