SLIDER

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

☢ HOLOCAUSTO CANIBAL "Larvas" 2014...Update (11.02.14)

Os Death/Grinders do Porto HOLOCAUSTO CANIBAL vão lançar este ano o novo EP "Larvas" através da label Checa Bizarre Leprous Production, propriedade de Roman Poláček

O sucessor de "Gorefilia"[2012] será composto por quatro (4) temas produzidos por Bruno Silva [HEAVENWOOD, GRUNT] nos Estúdios 213, no Porto, com a mistura e masterização dos irmãos Wieslawsky nos Hertz Studios [BEHEMOTH, VADER, DECAPITATED, ABORTED], na Polónia. 

De acordo com o quinteto original de Rio Tinto, este trabalho segue a temática das parafilias, envolvendo novamente excitação sexual e gratificação em relação a comportamentos sexuais que são atípicos e extremos. A nível musical a banda promete mais rapidez e brutalidade, sem esquecer o groove influenciado por NAPALM DEATH, CANNIBAL CORPSE e CARCASS

O artwork - now revealed - concebido pelo guitarrista Eduardo Fernandes, retrata um olho sangrento sendo aberto por instrumentos cirúrgicos, enquanto um verme desliza silenciosamente para a íris. 

De acordo com Eduardo Fernandes, a ideia deste EP é fazer a transição entre o último álbum e as novas músicas que a banda tem estado a trabalhar. “De alguma forma nós queríamos passar a imagem de um corpo podre infestados por vermes (que representa "Gorefilia"), enquanto um desses vermes rastreia discretamente num novo corpo (as novas músicas). O verme é este EP: podre, feio, nojento e gorduroso, o que na verdade são algumas das palavras que podemos usar para descrever estas músicas”.

Nas próximas semanas será revelado o tracklist final, a data de lançamento e alguma special stuff.
Additional Information: 
Site 
Twitter
Myspace
Last FM 
Email

Outbrain

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...