SLIDER

sábado, 15 de março de 2014

☢ TRIPTYKON "Melana Chasmata” 2014...Update (15.03.14)

Os Occult/Avant-Garde Metallers TRIPTYKON – fundados pelo vocalista/guitarrista Tom Gabriel Warrior [ex-HELLHAMMER, ex-CELTIC FROST] – vão lançar o segundo álbum "Melana Chasmata” a 14.04.14 na Europa e no dia seguinte no mercado Norte-Americano através da colaboração da label da banda Prowling Death Records Ltd., e a Century Media Records

O sucessor do debut álbum “Eparistera Daimones”[2010] foi novamente produzido pelo vocalista/guitarrista Tom Gabriel Warrior e o guitarrista V. Santura, com gravação e mistura entre 2013 | 2014 nos Woodshed Studio, na Alemanha, propriedade de V. Santura, e nas instalações de ensaio da banda em Zurique, Suiça.  

Para os que já tiveram oportunidade de escutar as nove (9) faixas com a duração total de sessenta e sete (67) minutos de "Melana Chasmata”, as descrições não podem ser mais contundentes: “atmosférico, escuro, diabólico, dramático”; “diverso, épico, doomy, mas a um nível totalmente diferente”; “uma pedra feroz de repúdio”; ou “muito pesado e ao mesmo tempo muito estético”. 

TRIPTYKON is:
  • V. Santura - Guitar, Vocals
  • Norman Lonhard - Drums, Percussion
  • Vanja Slajh - Bass, Vocals
  • Tom Gabriel Warrior - Voclas, Guitar

O PDMdisponibiliza em streaming dois (2) novos temas: "Breathing" e "Boleskine House".
"Breathing"

"Boleskine House"

Outbrain

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...