SLIDER

segunda-feira, 5 de maio de 2014

☢ ANNIHILATION "The Great Cycle" 2014

Como é do conhecimento geral a nossa gastronomia é apreciada de um modo transversal um pouco por todo o Mundo. Concretamente a cidade de Almeirim é afamada pela sopa da pedra, mas também desde 2004 que os ANNIHILATION orgulham aquela província do Ribatejo. 

A promulgação da promo de apresentação dois (2) anos mais tarde, e as várias exibições ao vivo persuadiu em definitivo a irmandade emparelhada com o underground Nacional. Remanescendo apenas o vocalista/guitarrista Fábio da Silva da formação original, foi lançado o debut álbum "Against The Storm"[2011] pela label do Reino Unido Copro/Casket Records. O feedback Internacional ultrapassou todas as previsões mais optimistas, certificando sublimes reviews

Durante o ano passado o corrente quarteto Technical Death Metal residente em Lisboa encetou o processo de composição do segundo álbum de originais "The Undivided Wholeness Of All Things". Presentemente ainda decorrem as gravações, mas no dia do trabalhador (04.05.14) a banda em parceria com a conhecida magazine Britânica Terrorizer disponibilizou o single "The Great Cycle" na sua página do Bandcamp e no Youtube sob o conceito lyric vídeo, que serve de avanço ao novo EP "The Undivided" previsto para o próximo verão. 

O tema foi gravado nos estúdios da banda, com a produção dos próprios e mistura e masterização do baterista Ita dos Santos [ex-BLACKSUNRISE]. 

O artwork now revealed – foi interpretado pelo guitarrista Americano Josh Raiken [SUFFERING HOUR, Tridoid Records]. 

ANNIHILATION is: 
  • Fábio da Silva - Rhythm Guitar, Vocals 
  • Nuno Costa - Lead Guitar 
  • Diogo Silva - Bass, Back Vocals 
  • Ita dos Santos - Drums 

O PDMdisponibiliza em streaming o novo single "The Great Cycle".

Additional Information: 
Twitter
Myspace
Youtube
Email

Outbrain

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...