SLIDER

quinta-feira, 22 de maio de 2014

☢ TERROR EMPIRE "The Empire Strikes Black" 2014

Os Thrashers TERROR EMPIRE vão lançar previsivelmente entre Agosto/Setembro | 2014 o segundo álbum "The Empire Strikes Black"

O sucessor do debut álbum “Face The Terror”[2012] está a ser gravado até ao final do mês nos Ultrasound Studios na Moita. Posteriormente o material será misturado e masterizado pelo baterista João Dourado. Este registo marca a estreia precisamente do musico, depois da saída de Gonçalo Marques

Em exclusivo para o PERIGO DE MORTEo guitarrista Rui Alexandre teceu algumas palavras sobre o novo trabalho: “Este álbum é mais variado que o “Face The Terror”, que era propositadamente mais unidimensional. O “The Empire Strikes Black” terá o dobro das músicas, e além de não querermos fazer aquilo que já tínhamos feito, também não queríamos criar uma longa pasta de som sem personalidade. Era importante diversificar. Com isto não pretendemos dizer que amenizámos o nosso som, bem pelo contrário. A agressividade aumentou em imensos pormenores, um pouco graças à entrada do novo baterista João Dourado, que vem de uma "escola" de Metal diferente. Fiquem atentos aos posts diários no nosso facebook, em breve iremos publicar o making of”. 

TERROR EMPIRE is: 
Ricardo Martins – Vocals 
Rui Alexandre – Guitar 
Sérgio Alves – Guitar 
João Dourado – Drums 
Rui Puga – Bass
Entretanto o renovado quinteto de Coimbra tem mais algumas live performances agendadas onde vão seguramente apresentar alguns dos novos temas.

Outbrain

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...