SLIDER

quarta-feira, 11 de junho de 2014

☢ SUICIDE SILENCE "Don't Die" 2014

Os Deathcore da Califórnia SUICIDE SILENCE vão lançar o novo álbum "You Can't Stop Me"11.07.14 na Europa – excepto no Reino Unido que estará disponível apenas a 14.07.14 – e a 15.04.14 no mercado Norte-Americano através da Nuclear Blast Entertainment

O sucessor de “The Black Crown”[2011] foi produzido e misturado por Steve Evetts [SEPULTURA, EVERY TIME I DIETHE DILLINGER ESCAPE PLAN], que já trabalhou com a banda no anterior registo. A special edition inclui um bonus B-side com a cover version de “Last Breath” dos HATEBREED, e ainda um DVD com imagens de estúdio e tours com a duração aproximada de cento e trinta e cinco (135) minutos. 

Nas guest appearances encontramos os vocalistas George “Corpsegrinder” Fisher [CANNIBAL CORPSE] e Greg Puciato [THE DILLINGER ESCAPE PLAN]. 

Segundo o guitarrista Mark Heylmun, este é o álbum que mais gostamos do que já fizemos até hoje. Este é um álbum porque nós lutámos, sangramos, suamos e chorámos. 

O novo trabalho marca a estreia do vocalista "Eddie" Hermida [ex-ALL SHALL PERISH], sendo o primeiro desde a trágica morte (01.11.12) do frontman Mitch Lucker

SUICIDE SILENCE is: 
  • Hernan "Eddie" Hermida - Vocals 
  • Chris Garza - Guitar 
  • Mark Heylmun - Guitar 
  • Alex Lopez - Drums 
  • Dan Kenny - Bass

O PDMadianta em streaming o novo single "Don't Die".
ENJOY OR DIE ( New)

Outbrain

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...