SLIDER

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

☢ ANNIHILATION "The Undivided" 2014

Os Technical Death Metal originários de Almeirim ANNIHILATION vão lançar a 04.11.14 o novo EP "The Undivided"

Segundo a press release, o sucessor do debut álbum "Against The Storm"[2011] consiste em seis (6) musicas de Death Metal absolutamente punitivo. 

De acordo com o guitarrista/vocalista Fábio Da Silva, “O EP "The Undivided” é o antecessor do nosso próximo álbum "The Undivided Wholeness Of All Things" que será uma (1) musica ligada por três (3) partes. Trabalhámos nestes temas nos últimos dois (2) anos, e existe uma grande evolução comparativamente ao album de estreia. As músicas são mais técnicas, dissonantes, e intricadas. Liricamente passei muito tempo pesquisando e trabalhando nas letras. Este EP e o álbum focam a minha visão sobre a humanidade como seres de energia todos conectado a uma fonte de energia. Uma entidade consciente que conecta todos os seres num. Uma entidade que foi separada da sua fonte e originou a espécie humana, a viagem da parte da consciência quando o ser humano enfrenta a morte e finalmente se conecta novamente com a fonte”. 

O artwork now revealed – foi concretizado pelo amigo Pedro Amorim. 

ANNIHILATION is: 
  • Fábio da Silva - Rhythm Guitar, Vocals 
  • Nuno Costa - Lead Guitar 
  • Diogo Silva - Bass, Back Vocals 
  • Ita dos Santos - Drums 


O PDMrecorda em streaming o single de avanço "The Great Cycle"gravado nos estúdios da banda, com a produção dos próprios e mistura e masterização do baterista Ita dos Santos [ex-BLACKSUNRISE].

Additional Information: 
Twitter
Myspace
Youtube
Email

Outbrain

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...