SLIDER

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

☢ BLACKNING “Order Of Chaos” 2015

Os newcomers de São André, São Paulo BLACKNING continuam a trabalhar no debut álbum "Order Of Caos" com o produtor Fabiano Penna [THE ORDHER, REBAELLIUN]. 

As partes de bateria foram registas no Acústica Estúdios, em São Caetano do Sul, São Paulo, e neste momento o baixo está a ser gravado no estúdio CDC, em Santo André, também no Grande ABC. 

Embora seja uma formação recente no movimento, os Thrashers BLACKNING são constituídos por três elementos com imensa experiência no underground Brasileiro: 
Cleber Orsioli [ANDRALLS] – Vocals/Guitar 
Francisco Stanich [WOSLOM] – Bass 
Elvis Santos [ex-POSTWAR] – Drums 

Segundo o vocalista/guitarrista Cleber Orsioli, “O titulo "Order Of Chaos" interpreta a temática de algumas das nossas letras. Estamos todos à mercê de líderes que tentam decidir o nosso futuro, impondo suas vontades na base da força. Nosso mundo está um caos, com disputas e guerras bancadas por uma ordem invisível mas que domina o povo há séculos. Achamos que esse nome representaria as nossas idéias contra tudo isso e teria muito a ver com o instrumental do álbum que estar por vir. Estamos todos ansiosos para apresentar nosso trabalho ao público”. 

De acordo com Francisco Stanich“As novas músicas estão fazendo com que eu toque de uma forma diferente do que estava acostumado. Está sendo um grande e ótimo desafio gravá-las!“. 

Brevemente serão reveladas outras novidades sobre a banda e o seu trabalho de estreia.
Additional Information: 
Email


Source: Metal Media

Outbrain

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...