SLIDER

terça-feira, 30 de setembro de 2014

☢ ENSLAVED...New Album Scheduled For Next Year

Os Progressive Extreme Metallers Noruegueses ENSLAVED entraram em estúdio para iniciarem o registo do 13th álbum previsto para o início de 2015 com o selo da Nuclear Blast Records

A maioria das gravações do sucessor de "RIITIIR"[2012] vão decorrer @ Duper And Solslottet Studios em Bergen, Noruega, e as restantes entre os Conclave & Earshot Studios – presidido pelo vocalista/teclista Herbrand Larsen e pelo guitarrista Ice Dale – e ainda nos Peersonal Sound Studios, da propriedade do guitarrista Ivar Bjørnson. A experimentação adicional e exploração sónica serão realizadas no meio do floresta de Valevåg onde a banda deslocou um estúdio móvel para registar o single “Thorn”[2012]. 

O as-yet-untitled álbum está a ser produzido pelos bandmembers Ivar Bjørnson, Grutle Kjellson e Herbrand Larsen, em parceria com Iver Sandøy. A mistura de todo o material será da responsabilidade de Jens Bogren @ Fascination Street Studios em Örebro, Suécia. 

O artwork vai ser novamente criado pelo artista Truls Espedal que pintou todas as capas da banda desde "Monumension"[2001].

Outbrain

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...