SLIDER

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

☢ ABSENTIA LUNAE “Vorwarts” 2014

Os Black Metallers Italianos ABSENTIA LUNAE vão lançar o novo álbum a 03.11.14 através da Aeternitas Tenebrarum Music Foundation (ATMF). 

Segundo a press release, a missão do sucessor de "Historia Nobis Assentietvr"[2009] começa onde o pai do Avantgarde Black Metal falhou, sem perder um centímetro de determinação para a meta artística devido á auto-indulgência, mas olhando para o ponto e destino final, muito além da sombra de qualquer substância minimalista. Para alguns pode parecer a segunda era dos MAYHEM, com uma atitude provocadora, mas é tudo forjado para a estátua que representa “Vorwarts”, como uma imagem de fatalismo, como um vento forte devorando as dunas de areia da transitoriedade. 

De acordo com o colectivo originário de Trieste, “Temos sido sempre sinceros em esmagar o caos estagnado no Black Metal, e de forjar uma nova forma de música. Capturando a essência do mais arrogante, e com uma atitude marcial elitista do lado mais escuro pode-se tornar uma nova forma para influenciar a energia do ouvinte. Precisamos de esmagar uma nova fronteira, precisamos de energia para aumentar a liberdade interior perturbada com as frequências do que erroneamente chamam de modernidade. “Vorwarts” significa para a frente, nunca olhar para trás reagindo ao caos estagnado das mil vozes mortas tentando confundir o nosso interior”.

Outbrain

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...