SLIDER

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

☢ SODOM "Sacred Warpath" 2014

Os Thrashers Germânicos SODOM vão lançar o novo EP "Sacred Warpath" através da SPV / Steamhammer nas seguintes datas: 
29.11.14 | Alemanha 
01.10.14 | resto da Europa 
January 2015 | U.S.A. 

O sucessor do ultimo álbum "Epitome Of Torture"[2013] composto pelo titulo tema e mais três (3) live tracks registadas este ano na Alemanha, vai estar disponível em CD, 10-inch clear vinyl – limitado a mil (1000) cópias – e como digital download

Segundo o frontman Thomas "Angelripper", “O único tema de estúdio “Sacred Warpath” foi originalmente escrito para o próximo álbum, mas achámos uma boa ideia lançar agora para criar um especial apetite para as futuras faixas. O novo álbum vai ficar cru, brutal e será uma reflexão de todas as coisas que temos medo, e isso me dá pesadelos. Está muito bonito assim cheio de ódio do mundo em que vivemos. Provavelmente é o registo mais autêntico do que qualquer um de nossos lançamentos até agora. Isto tudo pode parecer um pouco antiquado, mas é intencional. Isso é o que sempre tivemos e vai sempre assim”. 

O artworknow revealed – é uma repintura de um desenho antigo dos anos 80’ pintado a óleo por Christian Ermel que o vocalista/baixista concebeu para uma demo cover.

Outbrain

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...