SLIDER

sábado, 11 de outubro de 2014

☢ SYLOSIS "Dormant Heart” 2015...Update (11.10.14)

Os ModernThrashers do Reino Unido SYLOSIS vão lançar a 12.01.15 o quarto álbum "Dormant Heart”

O sucessor de “Monolyth”[2012] foi produzido pelo vocalista/guitarrista Josh Middleton com a ajuda do engenheiro Scott Atkins, e a masterização está a decorrer sob a responsabilidade do guitarrista Acle Kahney [TESSERACT]. O processo de gravação do novo álbum foi iniciado em Março | 2014. As partes de bateria foram registadas em Maio |2014 @ Monkey Puzzle Studios ainda pelo baterista original Rob Callard que abandonou a banda no mês passado devido a restrições de tempo. Entretanto Ali Richardson [BLEED FROM WITHIN] preencheu a vaga como membro permanente. 

Segundo o frontman Josh Middleton, “Apesar do título, não é um álbum pacífico: trata-se de uma força poderosa, desencadeando a raiva contra a injustiça quotidiana e uma sociedade adormecida que permite estas coisas passarem por eles. É o trabalho mais irritado, agressivo e intenso até á data, mas ainda mantém o lado épico, melódico e progressivo. É um álbum muito sombrio e atmosférico. Nós temos sido muito desgastados como banda e a nível individual, e fizemos o álbum mais escuro da nossa carreira. O título refere as pessoas que passam a vida em piloto automático sendo mais uns do rebanho, como muita gente simplesmente aceita como as coisas são só porque é a tradição em vez pensarem por si mesmo. Às vezes existem catalisadores que acontecem e mudam a nossa perspectiva ou consciência". 

O artwork - now revealed - foi criado pelo artista Bonfire [OPETH, SATYRICON, KATATONIA], que anteriormente já tinha desenhado algumas t-shirts para a banda.

SYLOSIS is: 
Josh Middleton - Vocals, Guitar 
Alex Bailey - Guitar 
Carl Parnell - Bass 
Ali Richardson [BLEED FROM WITHIN] - Drums

O PDMrecorda em streaming o novo tema "Mercy", que serviu de conteúdo ao video de promoção do novo trabalho. 
ENJOY OR DIE ( New)

Outbrain

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...